O show AVEduo - Tributo a Mercedes Sosa apresenta um repertório selecionado de clássicos como “Merceditas”, “Los Hermanos” e “Volver a los 17”, entre outras zambas, chacareras e huaynos, ritmos típicos da música sul-americana, que simbolizam diferentes momentos dos cinquenta anos de carreira de Mercedes Sosa, entre 1959 e 2009.

Com arranjos próprios para duas vozes, violão e percussão, o AVEduo canta esta homenagem a Mercedes, grande influência para cantores e músicos de vários países e de várias gerações. Mercedes Sosa cantou e encantou seu público em diversos palcos do mundo e, superando fronteiras políticas e linguísticas promoveu, com sua arte, a integração dos povos latino-americanos.

Garanta já seu ingresso pelo telefone (41) 3042-0055 ou via whats conforme folder acima!

No vídeo abaixo, AVEduo interpreta Gracias a la Vida, de Violeta Parra no programa Encantos da TV Educativa de Paraná:




Fonte: portal Identidade Campeira
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: