Esta disponível no endereço eletrônico http://artistico.mtg.org.br/enart o formulário para os grupos Força A, classificados ou ainda não para o ENART (pois falta a ultima inter-regional de Marau) , enviarem informações sobre suas entradas e saídas, contendo pesquisa, Musica, instrumentos ritmos.

Para os grupos Força B, também esta disponível o Formulário de envio das musicas, Ritmos e instrumentos a serem autorizados (para ritmos e instrumentos não previstos no Regulamento)

Lembrando aos grupos força "A", que não enviarem o seu material até a data de 18/10/2016, os mesmos não estarão participando do concurso de melhor entra e saída do festival.

José RobertoFischborn
Vice-presidência Artística


Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: