Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comunidade gaúcha realiza atividades da Semana Farroupilha em Ponta Grossa

Representantes do CTG visitaram a sede do Diário dos Campos Peterson Strack O Centro de Tradição Gaúcha (CTG) União Vila Velha convida ...

Representantes do CTG visitaram a sede do Diário dos Campos
Peterson Strack


O Centro de Tradição Gaúcha (CTG) União Vila Velha convida a todos para as atividades da Semana Farroupilha que encerra no próximo domingo em Ponta Grossa (25). A semana reúne diversas atividades que acontecem na sede do CTG, próximo ao Centro de Eventos, e está sendo realizada desde o dia 15 de setembro.

A Semana Farroupilha dá continuidade as comemorações com um jantar dançante nesta sexta-feira (23), o baile com homenagens a personalidades do meio tradicional gaúcho no sábado (24) e encerra suas atividades no domingo (25) com uma missa crioula e um almoço com costela fogo de chão.

De acordo com um dos integrantes do grupo Maurílio de Paula Júnior, o evento é aberto para todos aqueles que simpatizam com a cultura gaúcha ou que tem curiosidade em conhecer. O CTG convida a comunidade também para as Tertúlias que acontecem toda última quarta-feira do mês na sede do CTG.  As tertúlias, segundo Maurílio “são um meio de reunir a família num ambiente saudável além de trabalhar o lado artístico com música, dança e declamações”.


Fonte: portal Diário dos Campos