Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CD "O Poeta e o Pajador - Canto de Campo e Rio"

O CD "O Poeta e o Pajador - Canto de Campo e Rio", com letras de José Luiz Santos e de Don Arabi Rodrigues, interpretadas por ...


O CD "O Poeta e o Pajador - Canto de Campo e Rio", com letras de José Luiz Santos e de Don Arabi Rodrigues, interpretadas por renomados artistas do Rio Grande do Sul, foi lançado dia 18 de setembro de 2016 no Piquete Portal do Rio Grande durante o Acampamento Farroupilha em Porto Alegre/RS.

José Luiz Santos

Natural de São Luiz Gonzaga/RS, é bancário aposentado, e reside atualmente em Santa Maria (RS). Advogado, poeta e escritor, participa como compositor e jurado em  festivais nativistas.  É autor dos livros “Rodeio de Versos”, “Rodeio de Versos II - a continuação da lida”, “Tropeando Lembranças – causos e estripulias” e “Tropeando Lembranças 2- novos causos e outras estripulias”, sendo os dois primeiros de poemas e os outros de causos e estórias recolhidas em suas andanças de bancário.

É co-autor do livro de  crônicas “Minha Camisa Vermelha” e de  contos “Bastardo” e “Herança”. Participou de antologias e de contos coletivos. É membro da CAPOSM-Casa do Poeta de Santa Maria e da EPC - Estância da Poesia Crioula do Estado do Rio Grande do Sul.

Don Arabi Rodrigues

Natural de Canguçu/RS, aposentado, residente em Novo Hamburgo(RS). Poeta e pajador, conferencista de história e folclore gaúcho. É autor dos livros de poemas: “O Gaúcho”, “Prenda Minha” e “Marcas do Tempo”. Mais de duzentas musicas publicadas por cantores e conjuntos musicais e brasileiros de maior expressão.

Apresentador, comentarista, avaliador e participante dos Festivais de Músicas Nativistas Gaúchas por mais de 30 anos. Produtor e apresentador de Rádio e TV. Atualmente produz e apresenta o programa PÉ NO CHÃO na TVNH canal 14 NET www.tvnh.com.br, domingo às 11:00 h.

Como adquirir o CD

A partir de novembro deste ano, o CD vai estar disponível no site da Vitrola Distribuidora, ou se o amigo quiser adquirir antecipadamente, podes entrar em contato diretamente com o José Luiz e com Don Arabi. Segue abaixo as informações para contato:

E-mail - José Luiz: zehluizsantos@yahoo.com.br
Facebook: José Luiz dos Santos
Telefone: (55) 9690-3090

E-mail - Don Arabi: don_arabi_payador@hotmail.com
Facebook: Don Arabi Rodrigues
Telefone: (51) 8127-4937

Site
www.vitrola.com.br


Fonte: portal Identidade Campeira