O novo CD "Barulho de Campo" chegou e já está a disposição dos amigos na loja virtual do site www.folcloreecantoria.com.br.

#jocamartins30anos

--##--

Para marcar o ano em que comemora 30 anos de carreira, Joca Martins está realizando uma série de projetos que serão lançados no decorrer do segundo semestre de 2016 e no ano de 2017.

Barulho de Campo é o primeiro deles!

Barulho de Campo além de ser o nome da composição de Joca Martins e Rodrigo Bauer, que fala dos “barulhos” que nos remetem a sensações ligadas ao campo, as lidas, e a vivência do universo gaúcho e campeiro, também é o título do CD que chegará em setembro, e de uma Web Série, com oito capítulos, que passará a circular nas redes sociais do cantor ainda em agosto.

O material de áudio e vídeo foi captado no mês de julho deste ano na Estância Santa Virgem, em Uruguaiana (RS), e é resultado da imersão de Joca Martins, músicos e equipe no cenário da cultura gaúcha de fronteira.

Ouvindo o barulho do cincerro, dos cascos no chão da mangueira, o grito do quero-quero, o estralo da lenha no fogo, o ronco do mate e tantos outros sons tão característicos “do Sul que há no Sul do Brasil” foram registradas oito composições. Num formato peculiarmente pampeano, o instrumental conta apenas com o violão de Luciano Fagundes e o baixo acústico de Negrinho Martins. O resultado é de uma sonoridade genuína, que privilegia as composições e seus poemas, bem como a interpretação do cantor.

Acompanhe Joca Martins nas Redes Sociais
Facebook: @jocamartinsoficial
Youtube: @jocamartinsoficial
Instagram: @jocacantor
Twitter: @jocacantor
Snap: @jocamartinsrs
 
 
Fonte: facebook e blog do Joca Martins
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: