Divulgaram que o filme, Os Senhores da Guerra, de Tabajara Ruas, seria lançado no dia 25 de setembro. Desde então tenho acompanhado a programação para assisti-lo mas ele só está passando em uma sala de cinema, dentre dezenas da capital, num horário convidativo para aposentados ou para às pessoas que gostam de "tirar uma páia", vendo filmes, ou seja, as 14:15 hs.
 
O autor, artistas (grande elenco), diretores, roteiristas, enfim, todos envolvidos com a "sétima arte" fazem um esforço descomunal para deixar tal registro importantíssimo pois retrata, mesmo que em ficção, parte de nossa história, gastam uma fortuna e anos de trabalho e na hora de mostrar o resultado de tudo isto para o grande público a coisa não acontece.
 
Então eu pergunto: - Alguém sabe explicar?


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: