Na noite deste Sábado (22), cerca de 400 pessoas estiveram presentes na Festa de 30 anos do CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha. Iniciada por um churrasco bem gaúcho, sendo logo em seguida aberta a cerimônia onde 30 homenageados receberam uma linda lembrança, que emoldurava o nosso Brasão de 30 anos, com os dizeres: “Tu és parte dessa história”.
 
Estiveram presentes conosco fundadores, ex-patrões, antigos sócios, membros das primeiras invernadas e prendas e peões do início do CTG. Também estiveram presentes o Prefeito Vicente Pires e o futuro Prefeito Miki Breier, assim como empresas que tanto colaboraram com esta entidade.
 
Após as homenagens tivemos lindas apresentações artísticas com declamação, chula, dança de salão e todas as nossas invernadas de danças Tradicionais. Como encerramento tivemos a dança de integração, onde todos os grupos, individuais e antigos dançarinos trocam seus pares e promoveram um linda dança em conjunto.
 
O CTG Rancho da Saudade agradece a presença de todos nesta linda noite, seguimos firme em nossas causas tradicionalistas por outros muitos e muitos anos com o empenho de cada um.

Abraços
Jeândro Garcia


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: