Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

30 anos do CTG Rancho da Saudade

Na noite deste Sábado (22), cerca de 400 pessoas estiveram presentes na Festa de 30 anos do CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha. Inic...


Na noite deste Sábado (22), cerca de 400 pessoas estiveram presentes na Festa de 30 anos do CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha. Iniciada por um churrasco bem gaúcho, sendo logo em seguida aberta a cerimônia onde 30 homenageados receberam uma linda lembrança, que emoldurava o nosso Brasão de 30 anos, com os dizeres: “Tu és parte dessa história”.
 
Estiveram presentes conosco fundadores, ex-patrões, antigos sócios, membros das primeiras invernadas e prendas e peões do início do CTG. Também estiveram presentes o Prefeito Vicente Pires e o futuro Prefeito Miki Breier, assim como empresas que tanto colaboraram com esta entidade.
 
Após as homenagens tivemos lindas apresentações artísticas com declamação, chula, dança de salão e todas as nossas invernadas de danças Tradicionais. Como encerramento tivemos a dança de integração, onde todos os grupos, individuais e antigos dançarinos trocam seus pares e promoveram um linda dança em conjunto.
 
O CTG Rancho da Saudade agradece a presença de todos nesta linda noite, seguimos firme em nossas causas tradicionalistas por outros muitos e muitos anos com o empenho de cada um.

Abraços
Jeândro Garcia


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário