Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha encerra com 11º Encontro de Gaiteiros do Galpão Caipora Viu

Com o objetivo de manter viva a cultura e tradição gaúcha em Campos Novos, foi aberta no domingo, 11, com encerramento neste domingo, 18 ...

Com o objetivo de manter viva a cultura e tradição gaúcha em Campos Novos, foi aberta no domingo, 11, com encerramento neste domingo, 18 de setembro, as atividades da Semana Farroupilha.

As comemorações contaram com Missa Crioula celebrada pelo Padre Benjamim Basso no Centro de Eventos Galpão Crioulo, jantar Show com Gracio e Índio Pessoa, Noite de Tributos especial Teixerinha na Casa da Cultura, matinê no Clube Anos Dourados, jantar com apresentação dos alunos do acordeon da Fundação Cultural Camponovense, tertúlia no Galpão Caipora Viu e Baile de Formatura do curso de dança do CTG Porteira Camponovense e do Centro de Eventos Galpão Crioulo.

O Encontro de Gaiteiros do Galpão Caipora Viu no Centro de Eventos Galpão Crioulo, em sua 11ª edição, coroou a realização da Semana Farroupilha. Durante todo o dia, a boa música e a chama da tradição gaúcha estiveram iluminando as pessoas. Desde as 9hs da manhã o público se fez presente, ouviu música de qualidade e apreciou um delicioso almoço. Na parte da tarde os shows com a Orquestra Sanfônica de Pato Branco/PR e com Teixeirinha Filho encantaram o público que dançou, pode encontrar amigos e principalmente fortalecer a cultura gaúcha na região de Campos Novos.

Agora ficam as boas lembranças, o sentimento de prazer por vivenciar mais um evento de sucesso e o desejo de que em 2017, a Semana Farroupilha encante ainda mais a sociedade camponovense.


Fonte: jornal O Celeiro