A Semana Farroupilha e a Expo-Ijuí/Fenadi passam a ser preocupação principal da Coordenadoria Regional de Agricultura, com sede em Ijuí, a partir de agora. Quanto à Semana Farroupilha em Ijuí, no próximo dia 13, quando haverá abertura da programação com distribuição da centelha da chama crioula, equipes da Coordenadoria vão fiscalizar cavalarianos na saída dos CTGs e até na praça da República.

O objetivo é verificar se os proprietários têm exames negativos de mormo, anemia infecciosa e influenza dos equinos. Excepcionalmente nesse período, a Guia de Trânsito Animal, somente para equinos e dentro do município de Ijuí, vale até dia 20 de setembro, quando termina a Semana Farroupilha.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: