Obrigado à Comissão Gaúcha de Folclore pela homenagem... confesso que fiquei muito emocionado, ainda mais que o assunto era Lilian Argentina Braga Marques.


A Comissão Gaúcha de Folclore, instituição técnica na área do folclore, federada à Comissão Nacional de Folclore e reconhecida pela UNESCO, por seu Presidente, o Professor Ivo Benfatto, entregou o Diploma Moção de reconhecimento e aplauso pelo destacado e meritório comprometimento do informativo oficial do MTG do Rio Grande do Sul, o Jornal Eco da Tradição, ao longo de seus 15 anos de existência, registrando, divulgando e promovendo feitos e fatos relacionados com as culturas populares tradicionais gaúchas.

A Fundação Santos Hermann também homenageou os jovens talentos musicais do ENART nas modalidades violão, viola e violino. João Paulo Viana Aquino, Matheus Seballos Lameira e Christian Albarello.

A Comissão entregou o DIPLOMA DE MÉRITO CULTURAL PROFESSORA LILIAN ARGENTINA para 35 Centro de Tradições Gaúchas, Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore, Paula Simon Ribeiro, Sônia Siqueira Campos, Neusa Bonna Secchi, Marli Scholl, Octávio Souza Capuano, Joé Domingues e José Roberto Diniz de Moraes.


Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: