Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show beneficente com Jairo Lambari Fernandes e convidados

Por: Noé Cezar Silva Aos amigos de São Lourenço do Sul e de cidades vizinhas! Convido a todos para o evento no CTG Sepé Tiarajú, em Sã...


Por: Noé Cezar Silva

Aos amigos de São Lourenço do Sul e de cidades vizinhas!

Convido a todos para o evento no CTG Sepé Tiarajú, em São Lourenço, no dia 12 de agosto (sexta feira). Pós show, fandango com Tchê Parceiros, e sorteios de gravuras e álbuns com temas regionais.

Toda a arrecadação será em prol da Isadora, que precisa viajar para a Tailândia, onde fará um transplante de medula.

Sabemos da importância dessa campanha e do que representará para essa menininha já considerada afilhada de todos nós. O Jairo Lambari Fernandes e Banda doará toda a arrecadação da portaria para a Isa, ou seja, virão por conta e custos deles. (conhecendo com os conheço, não poderia ser diferente).

O grupo Tchê Parceiros também se responsabilizou pelo fandango pós show sem custos. Rodrigo Sampaio será responsável pelo som, claro que sem custos. 2D, Gráfica Expressa também é parceira deste evento. Apoio também da patronagem do Sepé Tiarajú, sensíveis como sempre a eventos dessa natureza. Enfim, são muitas pessoas ligadas para que lotemos as dependências do CTG e com certeza, completarmos o valor necessário para a viagem da Isadora.

Preço quase simbólico do ingresso. 15,00 (quinze reais).

Ingressos a venda na portaria do CTG, pela manhã, a partir de amanhã. Informações pelos telefones (53) 8461-2330 (Eversson) ou (53) 9146-6640 (Noé Cezar Silva)


Fonte: portal Identidade Campeira