Prezados Tradicionalistas

A Comissão Organizada do XIV JuvEnart recebeu correspondência da Vice-Presidência Artística do Movimento Tradicionalista Gaúcho, a qual nos orienta que "...não existem autorizações padrões de coordenadorias regionais para cartões tradicionalistas!".

A mesma correspondência nos fala que: "o regulamento do evento não possui poder legal de contrariar uma regulamentação superior... importante e prudente que o evento suprima essa questão e passe uma orientação legal aos classificados, de que ainda há tempo hábil para essas legalizações".

Dessa forma, estamos publicamente SUPRIMINDO o texto do Art. 11 de nosso regulamento, o qual passa a exigir única e exclusivamente, o cartão tradicionalista para participação no JuvEnart.

Estamos nos mobilizando para criar uma infraestrutura de consulta virtual (acesso à internet com rede estável e rápida) para eventuais consultas ao sistema do MTG.

Lamentamos profundamente caso venhamos a causar atropelos às coordenações do grupos, mas, conforme a correspondência recebida, ainda há tempo hábil para essas legalizações.

Arion Pilla - Coordenador
JuvEnart


Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: