Um espetáculo fotográfico e poético estará sendo lançado durante a 39ª Expointer, de 27 de agosto a 04 de setembro. Falamos da Agenda Ama de Campo, da fotógrafa e amiga Marione Fernandes.
 
A riqueza de detalhes ilustrativos, os efeitos visuais, associados aos belos poemas de diversos poetas gauchescos emprestam um charme e uma autenticidade incomum em trabalhos deste porte.
 
Na agenda de 2016 tive a honra de participar com um poema na agenda feminina (mês de janeiro), o que transbordou-me de contentamento. Pois agora esta alegria triplicou pois tenho três versos ajojados nesta verdadeira relíquia. Dois na agenda feminina e um na masculina.
 
Parabéns, Marione, por esta bela obra que os gaúchos e as gaúchas já tem por balda carregar consigo do galpão à casa grande. A disputadíssima AGENDA ALMA DE CAMPO.


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: