Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Fraternidade Gaúcha com nova patronagem

O Grupo Tradicionalista Fraternidade Gaúcha, ala gaudéria da maçonaria, elegeu, ontem à noite, sua nova Patronagem. Após relevantes tr...


O Grupo Tradicionalista Fraternidade Gaúcha, ala gaudéria da maçonaria, elegeu, ontem à noite, sua nova Patronagem. Após relevantes trabalhos Paulo Renato Novo Moreira e Jorge Bregão entregam os rumos do Fraternidade aos Irmãos Luiz Dutra Niederauer (Patrão) e Reginaldo de Souza (vice).
 
Na mesma reunião fizemos um apanhado do que foi nossa Tertúlia Maçônica da Poesia Crioula, ouvimos agradecidos as despedidas do Patrão que deixava o cargo após conduzir com brio nossa entidade, bem como as proposições dos que agora assumem esse Piquete que hoje é destaque no cenário tradicionalista do Rio Grande.
 
Após vários anos no Departamento Cultural irão me substituir na função os competentes Edgar Pereira Barbosa (Cacaio) e Masxoel Bastos de Freitas. Quanto a mim, que já tive a honra de ser o segundo Patrão do Fraternidade, coube a missão que ninguém quer assumir em lugar algum, ou seja, a de Secretário, atividade que também já estou exercendo na Estância da Poesia Crioula.
 
Parabéns a quem se despede e sucesso aos novos responsáveis, porque já está dando "ôh de casa" o Acampamento Farroupilha, as Sessões Magnas em louvor a revolução, as palestras e assim vai....  
 

Fonte: blog do Léo Ribeiro