Farrera de Los Campos


Uma disputa acirrada marcou a grande final do Freio de Ouro 2016 na tarde deste domingo (28) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. A égua vencedora do ciclo deste ano foi Farrera de Los Campos , sob o comando do ginete Antonieto Rosa, com 20.998 pontos.

Na segunda colocação ficou Carlota de São Pedro que estava sendo guiada pelo ginete Fábio Teixeira e conquistou 20.669 pontos. No terceiro lugar, ficou Natividade Setembrina com 20.305 pontos, guiada pelo ginete Daniel Teixeira.

Classificação – Box – Nome – Nota final
1º – 19 – FARRERA DE LOS CAMPOS – 20.998
2º – 27 – CARLOTA DE SÃO PEDRO – 20.669
3º – 42 – NATIVIDADE SETEMBRINA – 20.305


Antonieto Rosa montando Farrera de los Campos e Daniel Teixeira montando Natividade Setembrina


Temporada 2016
Organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), o circuito do Freio de Ouro tem o patrocínio de Ipiranga, Massey Ferguson e Ford, além do apoio de Supra e Senar. A supervisão do evento está a cargo dos técnicos Adolfo José Martins Neto e Ricardo Guazelli Martins, profissionais credenciados à ABCCC.

Foto: Felipe Ulbrich
Confira mais fotos, clicando aqui.


Fonte: portal do Freio de Ouro junto ao Canal Rural
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: