A Expo Gaúcha, que acontece em Santos, no litoral de São Paulo, terá entrada gratuita nesta quarta-feira (17). O evento, que foi iniciado no dia 12 de agosto, reúne cultura e gastronomia do sul e já recebeu mais de 10 mil visitantes.

Artesanato, danças tradicionais e vestuário também são destaque no evento, que é realizado no Terminal Marítimo de Passageiros Concais. De segunda a sexta-feira, as portas estarão abertas das 16h às 22h, e nos finais de semana, das 12h às 22h.

Interessados em visitar a feira gratuitamente deverão acessar o site do evento para retirar o convite. Além das atrações culturais, durante as noites acontecem shows com grupos de danças típicas gaúcha e italiana.

A feira traz também diversos produtos do Sul como vinhos, selaria, calçados, artesanato, móveis, malhas da Serra Gaúcha, moda e outros. O churrasco típico da região também está presente no evento.


Fonte: portal G1
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: