Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Entidades tradicionalistas de Ijuí preparam desfile da Semana Farroupilha

Entidades tradicionalistas de Ijuí intensificam preparativos conforme o subtema destinado a cada uma, para o desfile da Semana Farroupilh...

Entidades tradicionalistas de Ijuí intensificam preparativos conforme o subtema destinado a cada uma, para o desfile da Semana Farroupilha deste ano, que tem como temática geral as carretas. Diante disso, CTGs ou entidades vão demonstrar, na rua Benjamin Constant, um pouco da história das carretas, que foi meio de transporte bastante utilizado há anos.

O desfile farroupilha ocorre dia 20 de setembro, a partir das 9 horas, no centro da cidade de Ijuí. Para as comemorações da Semana Farroupilha deste ano, a chama crioula foi acesa no município de Triunfo e será distribuída em todo Rio Grande do Sul. No dia 4 de setembro, em Ibirubá, acontece repassa da centelha da chama para municípios, inclusive Ijuí. Entre 9 e 13 de setembro a chama ficará no CTG Velho Vargas de Ijuí. Dia 13 do próximo mês, às 18 horas, haverá transporte da chama para a Praça da República, onde será aberta a programação da Semana Farroupilha deste ano.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí