Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Comissão Avaliadora da 3ª Tertulia da Poesia

Apesar de o festival só acontecer a partir das 19 h e 30 min do dia 05 de Novembro de 2016 no Theatro Treze de Maio, aqui no coração d...


Apesar de o festival só acontecer a partir das 19 h e 30 min do dia 05 de Novembro de 2016 no Theatro Treze de Maio, aqui no coração do Rio Grande, na cultural Santa Maria, mas já está tudo pronto e confirmado. O Regulamento ja encontra-se a disposição em diversos sites e blogs da internet, bem como no site oficial da Prefeitura Municipal de Santa Maria, mas a Comissão Avaliadora já está pronta esperando os poemas inscritos para essa difícil escolha e são eles:

LUIS LOPES DE SOUZA - Poeta Passofundense com a participação em quase todos os eventos de poesia do Rio Grande do Sul e com um vasto conhecimento poético, muito bem elaborado em seu mais recente livro, com uma vasta gama de poemas sendo declamados pelos palcos de rodeios poéticos e pelos galpões riograndenses. É membro da Estância da Poesia Crioula.

SEBASTIÃO TEIXEIRA CORREA - Poeta Caxiense premiado nos mais diversos festivais do Rio Grande do Sul, um exímio conhecedor dos versos campeiros e das lides e termologia campeira. É um estudioso da cultura Riograndense membro da Estância da Poesia Crioula e orgulho da serra gaúcha.

ROMEU WEBER - Declamador Osoriense, com premiação nos mais diversos palcos desse Rio Grande do Sul, foi um dos criadores da Quadra da Sesmaria da Poesia Gaúcha, exímio conhecedor das diversas fontes poéticas, desde o verso literato até ao verso mais cru, com linguagem de galpão. Também é membro da Estância da Poesia Crioula.

As inscrições vão até o dia 02 de Setembro pelo e-mail constante no regulamento.



por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra