Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

4º Festival Nacional de Invernadas Veterana e 2º Festival Nacional de Invernadas Xiru

Festival Nacional de Vaqueanos 4º Festival Nacional de Invernadas Veterana 2º Festival Nacional de Invernadas Xiru CTG Rancho da Saud...


Festival Nacional de Vaqueanos
4º Festival Nacional de Invernadas Veterana
2º Festival Nacional de Invernadas Xiru
CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha/RS



As inscrições para todos os concursos artísticos serão gratuitas e deverão ser realizadas através de do preenchimento devidamente correto da ficha de inscrição e encaminhado para o e-mail “festival@ctgranchodasaudade.com.br”, filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho ou de seu Estado.

A inscrição nos concursos individuais terá limite de 02 (Dois) participantes por Entidade em cada modalidade. Assim fica vetada a participação de um mesmo elemento em duas categorias.

–Serão cobrados taxa de inscrição no valor de R$10,00 por dançarino , e a apresentação da carteirinha do MTG de sua região ou Protocolo de pedido da mesma, acompanhado da identidade. Não será cobrado entrada do publico para prestigiar as apresentações, será cobrado somente estacionamento dos veículos.

As inscrições serão aceitas até às 20hs do dia 26/08/16, podendo ser efetuadas pelo e-mail “festival@ctgranchodasaudade.com.br” a partir das 14hs do dia 01/08/16.

Comissão Organizadora do Evento:

Vice Patrão da Entidade: Paulo Vieira Fone: 51-92532498
Departamento Artístico: Alexsandro Rocha Fone: 51-97696574


Fonte: portal Identidade Campeira