Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento e Shows do 8º Canto Farroupilha e 2º Cantinho Farroupilha de Alegrete

A segunda edição do Cantinho Farroupilha também está com as inscrições abertas. O festival alegretense de musica nativista acontece no d...


A segunda edição do Cantinho Farroupilha também está com as inscrições abertas. O festival alegretense de musica nativista acontece no dia 1 de setembro no Centro Farroupilha de Tradições Gaúchas.

A data limite para inscrições é 20 de agosto. A triagem será realizada a partir do dia 21 de agosto, quando serão analisadas todas as músicas inscritas e classificadas as 12 participantes nas três categorias: mirim (até 8 anos), infantil (até 14 anos) e juvenil (até 18 anos).

Cada compositor ou intérprete, individual ou em grupo, poderá inscrever até 7 músicas, de forma gratuita sendo que, das inscritas, no máximo serão classificadas duas por candidato. A composição deverá ser enviada em CD, com cinco cópias impressas da letra, juntamente com a ficha de inscrição que se encontra no site http://www.alegrete.rs.gov.br, preenchida e assinada por um dos responsáveis. As músicas também poderão ser enviadas por arquivo MP3, juntamente com a cópia da letra e da ficha de inscrição, preenchida e assinada para o seguinte e-mail: cantofarroupilha2016@gmail.com. O destinatário deverá ser a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, no Centro Administrativo Municipal (Rua Major João Cezimbra Jacques, 200 - CEP: 97543-390).

8º CANTO - Continuam abertas as inscrições para a edição adulta do festival nativista de Alegrete. O Canto Farroupilha será realizado nos dias 02, 03 e 04 de setembro, no CTG Farroupilha. As inscrições vão até 28 de julho, com triagem marcada para 1 de agosto. Estão confirmados os cinco jurados do festival de música nativista, que serão Luiz Marenco, João de Almeida Neto, Leonel Gomez, Betinho Vilaverde e Sérgio Carvalho Pereira.

Passarão pela triagem 15 músicas, sendo cinco para a fase local e para a fase estadual dez músicas. Já a ajuda de custo será de R$ 2.400 para músicos de fora da cidade e R$ 1.000 para músicos da cidade.