Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do Sul em Dança 2016

REGULAMENTO O Festival acontecerá no período entre os dias 22 e 30 de setembro, no TEATRO FEEVALE de Novo Hamburgo. Novas experiênc...



O Festival acontecerá no período entre os dias 22 e 30 de setembro, no TEATRO FEEVALE de Novo Hamburgo.

Novas experiências e oportunidades é o que buscamos com a ida do SUL em DANÇA para um local especial e mágico, um dos melhores teatros do
país, que oferece conforto e modernidade em sua estrutura maravilhosa, um presente para nossos participantes e público nessa 14.a edição.

Pedimos que leiam com atenção o regulamento, pois OCORRERAM ALTERAÇÕES EM RELAÇÃO À EDIÇÃO ANTERIOR, nas modalidades, tempo, ensaios e forma de participação e cadastro.

Interessados em receber o regulamento da Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais devem entrar em contato através deste endereço de email.

Dúvidas ou mais informações, estamos a disposição através deste email ou fones 51-3037-3609 / 51-9152-2957

O SUL em DANÇA 2016 espera por você para viver grandes emoções em nosso palco, e deseja a todos muito sucesso, grandes conquistas e alegrias nesta caminhada que se inicia!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

ERRATA

Informamos que o item abaixo do regulamento refere-se a participação de bailarinos em diferentes Grupos ou Escolas:

"Será permitido a participação de bailarinos em 2 ou mais grupos diferentes desde que não seja no mesmo modo de participação/ categoria e modalidade (o bailarino não pode competir com ele mesmo em grupos diferentes)". Essa possibilidade NÃO libera a participação do integrante em mais de 2 coreografias por noite, sendo de responsabilidade do grupo este controle no momento da inscrição.

Estamos a disposição para dúvidas e mais informações.

SUL em DANÇA


Margit Kolling
Diretora SUL em DANÇA
Arte&Ideias