Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Que tal dançar em festival de folclore na Bolívia?

Atenção grupos folclóricos do Rio Grande do Sul: a Federação Brasileira de Artes Populares (Febrarp) está selecionando grupos para par...


Atenção grupos folclóricos do Rio Grande do Sul: a Federação Brasileira de Artes Populares (Febrarp) está selecionando grupos para participarem do Festival Internacional de Dança “La Paz Maravillosa”, de 28 de setembro a 3 de outubro, em La Paz, Bolívia. Na foto, a edição do festival em 2015, que contou com a participação de diversas delegações, inclusive do Brasil, com o Balé Folclórico Origens, de Sapiranga.

Conforme a Febrarp, o “La Paz Maravillosa” é um dos mais conceituados festivais da Bolívia, reunindo de cinco a seis delegações internacionais, em um grande encontro de arte e cultura popular. Os espetáculos acontecem em locais públicos e Teatro Municipal de La Paz. O festival oferece hospedagem em hotel, alimentação e transporte local.

COMO SE INSCREVER: Grupos de dança folclórica do Brasil poderão se candidatar através do e-mail febrarp@gmail.com. Não é obrigatório música ao vivo e as vagas limitam-se a 20 integrantes.


por Tânia Goulart
Fonte: portal ABC do Gaúcho