Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Parabéns Colonos, Motoristas e Agricultores

Foto: Divulgação No dia 25 de Julho comemoramos o Dia do Colono e Motorista e, no dia 28 do mesmo mês, o Dia do Agricultor....   “Essa ...

Foto: Divulgação

No dia 25 de Julho comemoramos o Dia do Colono e Motorista e, no dia 28 do mesmo mês, o Dia do Agricultor....

 
“Essa gente de valor têm um dos papéis mais importantes na nossa sociedade. Através do trabalho de suas mãos e do suor do seu rosto, com dedicação, o agricultor trabalha a terra, planta e colhe os frutos que alimentam o povo brasileiro. Por isso, é preciso comemorar o dia deste profissional da terra, deste artista do trator, da enxada, do arado, da semeadura e da colheita. São os homens e mulheres das mãos calejadas, da pele morena pelas jornadas sob um sol forte. São eles que com a enxada ou sem ela, fazem brotar do solo o alimento que dá o sustento a multidões.”

"Já o motorista - este tem uma história igualmente importante para a sociedade. De nada adianta a produção se não há quem a transporta. É o motorista que ajuda a impulsionar o progresso, levando de um lugar para outro produtos, mercadorias, máquinas, peças, enfim, permitindo que as cidades cresçam”.

“É ele que passa a maior parte do tempo, arriscando a vida em estradas esburacadas para transportar o progresso. É ele que paga os pedágios, reduzindo o ganho destes trabalhadores. É o artista das estradas, homem de valor, senhor do volante que comemora seu dia". 


Fonte: site da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma Ltda - CAMNPAL


A partir desse bele texto da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma Ltda - CAMNPAL, o #ProsaGalponeira felicita o Colono e Motorista pela passagem do seu dia.