Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Os 4 Gaudérios lança melhor CD da carreira

Para um grupo musical ser completo, não basta possuir agenda lotada, assédio dos fãs, milhares de curtidas em redes sociais. É preciso v...


Para um grupo musical ser completo, não basta possuir agenda lotada, assédio dos fãs, milhares de curtidas em redes sociais. É preciso viver a música e colocar a alma em acordes e canções. Ao lançar o oitavo CD da carreira, o grupo Os 4 Gaudérios reúne todos esses predicados. E não poderia haver título mais adequado para esta obra: Quando a Alma Canta. Ricardo Rempel, vocalista, gaiteiro e compositor da banda (na foto, sentado, primeiro da esq. para a dir.), acredita, com razão, que o grupo cumpriu seu objetivo, de tornar o trabalho o mais importante entre os oito já lançados pelo grupo, fundado em Ijuí em 1997 e hoje radicado em Erechim.

-Nosso objetivo era fazer com que esse CD tocasse no coração de todo mundo e alegrar as pessoas que nos ouvem, afirma o músico.

Da primeira à última faixa, o álbum consegue, com precisão, retratar nosso chão através de um tranco fandangueiro com toque galponeiro, capaz de fazer, quem ouve, feliz. E como isso é possível? Basta deixar o coração falar, seja através de poesias transformadas em canções, seja na humildade e simplicidade de artistas talentosos que quando sobem ao palco, trazem consigo o respeito e carinho pelos fãs. Com este disco, Os 4 Gaudérios reafirma sua posição entre os grandes de  nossa música.  Parafrasenado a regravação  que fez sucesso nas vozes de Glauber e Cleber Brito, també presente no CD, "que baita troço"!

Escute "Quando a Alma Canta", clicando aqui.


por Giovani Grizotti
Fonte: Repórter Farroupilha junto ao portal G1