O nome "Camargueando" surgiu através do significado do sobrenome Camargo, no qual também se tem um modo de preparo de café muito saboreado na região serrana do Rio Grande do Sul, o qual é feito colocando-se a tintura do café na caneca e retira-se o leite da vaca diretamente para o mesmo recipiente.

O projeto acústico - Trio Camargueando, que conta com a participação dos virtuosos músicos Rafa Martins, Luciano Camargo e Elias Sarmento, traz um olhar contemporâneo e vigoroso por diversos ritmos musicais de Nossa Terra, desde milongas e chamamés, até Vaneira e Vaneirão.

O novo e o tradicional se fundem para nos trazer uma sonoridade diferenciada em termos de audição. Um trabalho de muito bom gosto que em breve estará ganhando vôos muito altos!

Maiores informações:

Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário: