Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

MTG abre inscrições para a 82ª Convenção Tradicionalista

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, abriu inscrições para a 82ª Convenção Tradicionalista, que acontece no dia 30 de julho na Casa de Cul...

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, abriu inscrições para a 82ª Convenção Tradicionalista, que acontece no dia 30 de julho na Casa de Cultura Justino Martins, em Cruz Alta, a partir das 9h. O encontro, segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, tem papel fundamental na revitalização do MTG por reunir as principais lideranças e os jovens diretamente envolvidos com as principais atividades culturais realizadas no pago gaúcho. “Dos debates realizados nas Convenções resultam os rumos do movimento, pois em suas plenárias decidem-se as normas que regem as relações internas e externas do MTG”, afirma.

Assim como nos Congressos, as Convenções examinam propostas encaminhadas por filiados a CTGs no sentido de criar novas regras e alterar as já existentes. Esse, portanto, é o meio mais adequado para corrigir rumos. Para assistir às discussões, existe um formulário que pode ser preenchido, online, clicando aqui. Proposições podem ser encaminhadas pelo e-mail do MTG. Uma equipe faz a triagem para decidir se as propostas serão levadas à discussão na Convenção ou no Congresso, que geralmente acontece em janeiro, esclarece a assessoria de imprensa do movimento.


por Giovani Grizotti
Fonte: Repórter Farroupilha junto ao portal G1