Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Câmaras de Vereadores fazem homenagem aos 50 anos do MTG

Solenidade realizada pela Câmara de Vereadores de Venâncio Aires Divulgação Assessoria de Imprensa No ano em que o MTG completa meio sé...

Solenidade realizada pela Câmara de Vereadores de Venâncio Aires
Divulgação Assessoria de Imprensa


No ano em que o MTG completa meio século de história, diversos municípios gaúchos, através de suas Câmaras de Vereadores, estão prestando homenagem à entidade. Até o momento já aconteceram eventos nos municípios de Palmeira das Missões, Erechim, Venâncio Aires, São Gabriel, Santa Maria e Caxias do Sul. Outros municípios já confirmados são Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Espumoso, Santiago, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Tuparendi, Rolante,  Guaporé, Canguçu, São Marcos, Alegrete e Porto Alegre. Em Cruz Alta, onde nos dias 30 e 31 de julho será realizada a 82ª Convenção Tradicionalista do MTG, o Poder Executivo realizará homenagem.

Segundo o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, esses eventos são de expressiva relevância para a entidade. “É um momento de aproximação do MTG com as mais diversas comunidades do Rio Grande do Sul, ocasião em que podemos falar sobre nossa história, nossos valores e princípios e sobre a importância social que nossos CTGs desempenham para públicos de todas as idades”, afirma. Por outro lado, diz Callegaro, também é uma oportunidade ímpar de conhecer mais de perto a realidade de cada município gaúcho e firmar alianças e parcerias para o fortalecimento do tradicionalismo gaúcho.


Fonte: blog do MTG-RS