Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Gabriel Romano Gonzalez e Grupo e Joca Martins são os destaques do Galpão Nativo inédito deste domingo

O Galpão Nativo deste domingo, 11 de agosto, às 11h30, apresenta o novo grupo de música instrumental Gabriel Romano e Grupo. A música do...


O Galpão Nativo deste domingo, 11 de agosto, às 11h30, apresenta o novo grupo de música instrumental Gabriel Romano e Grupo. A música do conjunto vai do chamamé ao choro, do xote ao jazz, do samba, ao tango, da milonga às czardas. O primeiro CD/DVD do grupo, intitulado “Sobre nós!”, está em fase de prensagem e será lançado ainda em 2013. O trabalho consiste em dez composições de Gabriel Romano Gonzalez e um choro do compositor paulista Nabor Pires Camargo.

O programa recebe também o músico nativista Joca Martins, que fala sobre seu novo trabalho “Vida de Campeiro” e a polêmica a respeito da música “Eu Sou Bagual”. A música é uma homenagem a Santana do Livramento (RS), ao povo gaúcho e faz uma alusão ao humor do homem do campo. A frase “#EuSouBagual” tornou-se um sucesso nas redes sociais e também já estampa camisetas comercializadas pelo próprio cantor, que utiliza símbolos da internet e do gauchismo para conquistar os fãs.
O Galpão Nativo pode ser conferido em horário alternativo nos sábados, às 6h. O programa é produzido por Elisabete Dala Lana e Yara Baumgarten.

Curta o Galpão no Face: www.facebook.com/galpaonativo

--
Anahy Metz
Assessora de Imprensa
Fundação Cultural Piratini - TVE e FM Cultura
Fone  (51) 3230-1553
51 3230-1553
51 8210-2828

Nenhum comentário