Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

23ª Fiesta Nacional del Chamamé - Corrientes / Argentina

 Acontece na cidade Argentina de Corrientes de 9 a 20 de Janeiro a 23ª Fiesta Nacional del Chamamé e 9ª Fiesta del Chamamé del Mercosur....


 Acontece na cidade Argentina de Corrientes de 9 a 20 de Janeiro a 23ª Fiesta Nacional del Chamamé e 9ª Fiesta del Chamamé del Mercosur.

 Alguns nomes importantes vão se somar ao elenco da Festa neste ano, a exemplo Pedro Asnar, Luis Landrisina, Los Nocheros, Lito Vitali e outros. A produção está em negociação com o brasileiro Dino Rocha que também pode ser um dos grandes nomes que vão pela primeira vez na festa.

A TVE / RS deve anunciar nos próximos dias a transmissão ao vivo de todas as dez noites da Festa do Chamamé de Corrientes.

Outra novidade é que pela primeira vez vai sair um ônibus do Rio Grande do Sul com grupo de turistas para a Festa do Chamamé de Corrientes. O ônibus sai de Passo Fundo e Porto Alegre, passando por Santa Maria, Santiago e São Borja. Ele percorre todo o festival que é, além da Festa no Anfiteatro Mário de Transito Cocomarola, a penha em Poente Pexoa, La Costanera e outras atividades do evento. Também faz um roteiro turístico pela cidade e por Passo da Pátria.

Dentre os artistas brasileiros já confirmados para a 23ª Fiesta Nacional del Chamamé e 9ª Fiesta del Chamamé del Mercosur estão Luis Carlos Borges, Gilberto Monteiro, Juliano Javoski, Shana Müller, Humberto Yule e Maurício Brito, Os Fagundes e claro, o correntino quase brasileiro, Lucio Yanel. Mas, segundo o diretor da festa, Eduardo Sivori, outros nomes estão sendo negociados para que haja no mínimo um brasileiro a cada noite.
 
 
Fonte: Rádio Fronteira Gaúcha

Nenhum comentário