Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Fase Local do 5º Festival César Passarinho

Fase Local  O “FESTIVAL CÉSAR PASSARINHO- 5ª Edição-Fase Local”,será um festival de música nativista campeira, extensivo “EXCLUSIVAMEN...


Fase Local

 O “FESTIVAL CÉSAR PASSARINHO- 5ª Edição-Fase Local”,será um festival de música nativista campeira, extensivo “EXCLUSIVAMENTE” a compositores residentes nas cidades abrangidas pela 25ª Região Tradicionalista de Caxias do Sul (Caxias do Sul, Farroupilha, Flôres da Cunha, São Marcos,Nova Roma do Sul e Nova Pádua), através da participação de poetas, músicos e cantores identificados com a cultura crioula e regional do Rio Grande do Sul.

Observação: A exigência de residência na região de abrangência da 25ª Região Tradicionalista de Caxias do Sul é somente para os compositores e não se estende aos intérpretes e músicos participantes.

Entre tantos objetivos o festival visa homenagear CÉSAR PASSARINHO e exaltar a importância que este excepcional cantor teve para o movimento dos festivais nativistas, ele que foi o maior intérprete que a música gaúcha conheceu e para a honra de todos os caxienses escolheu Caxias para morar e constituir sua família.

As inscrições encerrar-se-ão dia 25 de Agosto de 2012, independente da data de postagem. Não serão aceitas inscrições após esta data, salvo se houver prorrogação definida pela Comissão Organizadora.

A Comissão de Triagem e Julgamento selecionará 10 (Dez) composições para serem apresentadas na fase Local do Festival César Passarinho-5ª Edição, sendo que serão classificadas 04 (quatro) composições para a Fase Geral do festival, concorrendo em igualdade de condições com as demais composições da Fase Geral às premiações estabelecidas no regulamento “FESTIVAL CÉSAR PASSARINHO-5ª Edição-Fase Geral”

As composições selecionadas serão apresentadas em uma única noite no dia 16/09/2012.

Cada composição pré-selecionada na Fase Local receberá como subvenção, a título de custeio de despesas, a quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais), pagos após a apresentação em palco;

As 04 (quatro) composições classificadas ganharão como prêmio o direito de partcipar e concorrer, em igualdade de condições, com as demais composições da Fase Geral às premiações estabelecidas no regulamento “FESTIVAL CÉSAR PASSARINHO-5ª Edição-Fase Geral”.

FESTIVAL CÉSAR PASSARINHO-5ª Edição-Fase local”
Caxias do Sul /RS/Brasil
16 de setembro de 2012
Local: Pavilhões da Festa da Uva
(Semana Farroupilha de Caxias do Sul 2012)

Informações:
Fabrício Harden-Coordenador do Festival-(51)92978860
Jó Arse-Coordenador da 25º RT- (54)99568988

Local de Inscrição:
Vigésima Quinta Região Tradicionalista de Caxias do Sul
Rua Teixeira de Freitas, 1461
Caxias do Sul - RS - Brasil
(54) 3238.1228

Fonte: Blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário