Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

CTG Roda de Carreta em terras missioneiras

 No final do mês de julho o CTG Roda de Carreta, de Cachoeirinha, 1ª RT,  embarcou sua invernada de Xirús para a região missioneira à co...


 No final do mês de julho o CTG Roda de Carreta, de Cachoeirinha, 1ª RT,  embarcou sua invernada de Xirús para a região missioneira à convite do CTG Tio Bilia. O encontro foi marcado por brincadeiras, danças, momentos de trovas, declamações e causos, além de muita gaita. A festa foi completada com uma visita às ruínas de São Miguel e com o Baile das invernadas à noite.

Luis Fernando, xiru do CTG Roda de carreta ficou muito feliz com o passeio e com a integração: “Fomos maravilhosamente bem recebidos pelo Patrão Chico e sua patronagem que não mediram esforços para nos atender , inclusive disponibilizando suas próprias residências para o nosso pernoite. Vivenciamos um final de semana onde o verdadeiro tradicionalismo esteve presente, com amizade, companheirismo e confraternização. Embora estejamos sempre participando dos rodeios e concursos possíveis, tivemos neste final de semana um reconhecimento à nossa invernada que nenhum troféu, láurea ou premiação jamais conseguirá alcançar” – concluiu.


Luis Fernando - CTG Roda de Carreta - Cachoeirinha
Fonte: Blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário