Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vigília do Canto Gaúcho confirmada para outubro?!

Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br Segundo informações, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeira do Sul, Ronaldo Tonet...

Clarissa Moura - bahstidores@yahoo.com.br

Segundo informações, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeira do Sul, Ronaldo Tonet, confirmou a realização da Vigília do Canto Gaúcho para outubro deste ano, em reunião que aconteceu na quarta-feira (13.06).A prefeitura entrará com verba própria de R$ 60 mil, já prevista em orçamento, e está buscando mais patrocinadores. A princípio o festival novamente será realizado no CTG OS Gaudérios, conforme 2011 . O modelo adotado será o mesmo do ano passado, sem fase local, mas com uma triagem em separado para compositores de Cachoeira do Sul, classificando 4 composições, das 16 que devem subir ao palco na primeira noite.

Mas de acordo com Vera Lúcia Prade, a organização ainda está em definições orçamentárias, ela comenta que, "se o festival acontecer, o que é bem provável, será realizado nos dias 26 e 27 de outubro". E assumio o compromisso de repassar mais informações assim que concluírem as definições.

E o que nos resta agora é aguardar para ver se teremos ou não mais uma edição da Vigília do Canto Gaúcho de Cacheira do Sul, este que sem dúvida, já foi um dos maiores festivais de música nativista do nosso estado, mas que infelizmente vem passando pela mesma "crise" de muitos dos festivais, a falta de apoio financeiro.

Fonte: Blog BAHstidores

Nenhum comentário