Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Showzaço de aniversário dia 22 de agosto

Já te agenda: dia 22 de agosto, 20h30, no teatro do Colégio PIO XII, aqui em Novo Hamburgo, e a festa será das grandes para comemorar os ...

Já te agenda: dia 22 de agosto, 20h30, no teatro do Colégio PIO XII, aqui em Novo Hamburgo, e a festa será das grandes para comemorar os 10 anos do ABC do Gaúcho! O show beneficente será realizado no Dia do Folclore, com grandes nomes do nativismo, e toda a renda será toda revertida para a Associação Beneficente SOS Pequena Criança (o sopão da dona Leontina), aqui de Novo Hamburgo. Os ingressos custarão 10 reais e serão vendidos a partir de 1.º de agosto – em breve divulgaremos aqui os locais da venda antecipada, ok?

Grandes artistas já confirmaram sua participação: João de Almeida Neto, Victor Hugo, Ernesto Fagundes, Pirisca Grecco, Marcello Caminha, Elton Saldanha, Shana Müller, Érlon Péricles, Raul Quiroga, Nina França, Grupo Mas Bah!, Rodrigo Duarte, Sperandires, Laura Baun e Pedro Henrique Perius; e Luiz Carlos Borges e Neto Fagundes também devem se achegar para o show, Obrigada ao diretor do PIO XII, Paulo Griebler, por ceder esse nobre espaço para o show, e também aos músicos que aceitaram o convite e doarão seu trabalho -amigos queridos que admiro ainda mais pela generosidade!

PARA QUEM VAI A RENDA DO SHOW? Uma festa, por uma nobre causa! Toda renda arrecadada com o show de aniver do ABC do Gaúcho será doada à Associação Beneficente SOS Pequena Criança, aqui de Novo Hamburgo, que há 18 anos alimenta pessoas carentes. O sopão da Dona Leontina é o único alimento que a maioria dessas crianças e adultos recebem. Dona Leontina, uma guerreira, sempre fez o sopão em sua casa, com parte do dinheirinho da aposentadoria, e aos poucos, com seu sério trabalho, foi recebendo ajuda da comunidade.

Pois ela começou a construir uma sede para atender melhor as crianças e, além do sopão, realizar oficinas com elas. Mas a obra está parada por falta de verba. Com o dinheiro arrecadado com o show ajudaremos, todos nós, músicos, organizadores e público, na construção desse espaço que servirá a esta justa causa! *Em breve, em nosso programa na WebTv, mostraremos o trabalho realizado por esta séria instituição!

Fonte: Por Tânia Goulart - ABC do Gaúcho

Nenhum comentário