No espetáculo “GAÚCHO TAMBÉM CHORA” João de Almeida Neto revela sua alma boêmia e musicalmente universal e reúne chorinho, seresta, música nativista, tango, composições inéditas, sambas de breque e canção, num repertório que passa por Lupicínio Rodrigues, Nelson Gonçalves, Cartola, Carlos Gardel/Le Pera, Telmo de Lima Freitas, Mário Barbará, Aldir Blanc, João Nogueira, Herivelto Martins, obras de sua autoria e muito mais.

O grupo regional que acompanhará o cantor é formado por cinco instrumentistas de ponta que levarão ao palco acordeom, clarinete/saxofone, cavaquinho, violão de sete cordas e pandeiro, embelezando o espetáculo. Colaboração: Alan Otto Redü
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: