Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Informações do trovador Vitor Hugo

Essa aconteceu no rodeio de charqueadas, que recebeu a visita do governador Beto gril e chegou com um monte de gente visitar o parque e foi...

Essa aconteceu no rodeio de charqueadas, que recebeu a visita do governador Beto gril e chegou com um monte de gente visitar o parque e foi em direçao a barraca de seu diretorio e um bando de puxa saco atras. Parecia o Maichel Jackson ele nao tem culpa e claro e foi almoçar, e la pelas tantas um musico foi cantar as mesmas babuseiras de musicas q a gente ta cansado de ouvir por ai no violao e la pelas tantas disse pra todo mundo q tava em volta do governador inclusive os puxa sacos que ELE SO CANTAVA PRA GENTE IMPORTANTE.

Ai me vem um Rodrigo camaquan me enchendo o saco com os email dele que o cordenador daquela regiao passa pra ele, acho q este musico esqueceu q quem mais compra os cdzinhos dele e a rale e nao a elite. Nada contra as pessoas de serviço que vao atras seje la que for q chegue e claro mas nao pra pra aturar os caras e mulheres quem  vao la so pra fazer media ou grau como se nunca visem um governador ou sei la. E artista puxando saco e  quem compra os cds e a pobretama e eu sou de la ,rico tambem compra nao da pra fazer media com ninguem e dizer por ai q so canta pra barao nao e?ou to errado?

Viram so? Depois sou eu q nao sou humilde

Informações do trovador Vitor Hugo

Nenhum comentário