Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

23º FEGAES - Regulamento

A 23ª edição do FEGAES – Festival Gaúcho Estadual Estudantil está confirmada. O Regulamento Geral e Fichas de Inscrições do FEGAES já es...


A 23ª edição do FEGAES – Festival Gaúcho Estadual Estudantil está confirmada. O Regulamento Geral e Fichas de Inscrições do FEGAES já estão disponíveis no site do Festival (www.fegaes.com.br). O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Cachoeira do Sul (RS), no Parque da Fenarroz.

Segundo Leandro Balardin, produtor cultural colaborador há mais de 10 anos do FEGAES, as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, obedecendo aos seguintes critérios:

As inscrições são gratuitas, devendo ser feitas pela direção dos estabelecimentos de ensino, pessoalmente, e/ou enviadas por Correio (Correspondência Registrada e ou SEDEX) – para: FEGAES 2011ACT FEGAES e PRODUÇÃO CULTURAL

O prazo final para efetivação das inscrições, conforme previsto no Artigo 5º e Parágrafo 1º, deste Regulamento encerram no dia 07 de novembro, (improrrogável) valendo a data da postagem do SEDEX nos correios.

O evento ocorre sob a coordenação da ACT – FEGAES - Associação Cultural Tradicionalista FEGAES, e em parceria com entidades e segmentos sociais da comunidade, como o IGTF – Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore, Instituto Musical Verdi e 24º Coordenadoria Regional de Educação, com a Coordenação Geral da Profª Vera Tittelmaier Balardin.

Fonte: Rádio Fandango




Para mais informações, acesse: http://www.fegaes.com.br/

Nenhum comentário