Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Show de trovas em Ilópolis

Aconteceu na Cidade de Ilopolis,  no dia 30 de abril o aniversário do CTG Querência do Mate, festejando seus 32 anos, data em que comemoramo...

Aconteceu na Cidade de Ilopolis,  no dia 30 de abril o aniversário do CTG Querência do Mate, festejando seus 32 anos, data em que comemoramos, também, a posse da nova patronagem.

O CTG  pertence a 14 regiões tradicionalistas e se localiza no centro da Cidade. Conta com uma ótima infra estrutura, possuindo cancha de bocha e bolão e três invernadas de danças. Realiza, inclusive, o famoso Rodeio Crioulo Estadual no mês de dezembro.

O baile, animado pelo grupo Gaitaço, estava excelente, e durou até as 3 da madrugada. No jantar foi servido churrasco e buffet aos convidados vindos de toda a região e cidade vizinhas e aos CTG’s co-irmãos, que vieram animar a festa também.

Durante o jantar houveram apresentações das invernadas e da atração principal, vinda de Porto Alegre, o trovador Vitor Hugo, que, após 30 minutos de trova, arrancou aplausos de todos. Nessa memorável apresentação, cujo o tema versou sobre o aniversariante do dia e demais autoridades, o trovador puxou o parabéns na trova .. e a noite seguiu feito criança. Os CDs venderam como água, num sucesso que vem se repetindo em todos as festanças em que a trova é o diferencial da festa !



Cris

Nenhum comentário