Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Literatura Gaúcha em Ressocialização

A 1ª Prenda Jéssica Ribeiro de Souza, juntamente com o Departamento Cultural do CTG Chimangos, 1ª Região Tradicionalista, promove no dia 0...



A 1ª Prenda Jéssica Ribeiro de Souza, juntamente com o Departamento Cultural do CTG Chimangos, 1ª Região Tradicionalista, promove no dia 06 de maio de 2011(sexta-feira), palestra com o tema “Literatura Gaúcha em Ressocialização”.

O evento será realizado nas dependências da entidade, situada à Rua Rafael Clark, 760, Bairro Partenon em Porto Alegre e tem início marcado para as 20h30. O palestrante convidado a dissertar sobre o assunto é o tradicionalista Paulo Roberto de Fraga Cirne, abordando um viés da literatura que vem sendo esquecido pela sociedade.

A proposta é o debate de um tema de grande importância para o resgate das raízes da literatura gaúcha. Durante o evento, serão arrecadados livros usados sobre assuntos diversos, para posterior doação às instituições carentes, promovendo assim a leitura e reutilização do material.

Todos os tradicionalistas e comunidade em geral estão convidados a prestigiar o evento. Os participantes receberão certificados.  Maiores informações podem ser obtidas com o Coordenador da 1ª RT, Nairoli Calegaro pelo fone (51) 9982 3498.

Fonte: Portal MTG/Oi

Nenhum comentário