Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Vigília do Canto Gaúcho estará de volta

Renomado festival nativista realizado há mais de vinte anos na cidade de Cachoeira do Sul, a Vigília do Canto Gaúcho caiu em verdadeiro desc...

Renomado festival nativista realizado há mais de vinte anos na cidade de Cachoeira do Sul, a Vigília do Canto Gaúcho caiu em verdadeiro descaso por parte do poder político da cidade, sendo interrompida no ano de 2010. O radialista cachoeirense João Bosco Dihl, em seu blog, publicou sua visão sobre o fato. Acompanhe o texto de Bosco:

"Estamos de volta das ferias, reiniciando as atividades jornalisticas no programa Cachoeira Pra Frente da Radio Cachoeira
Nossa primeira bandeira, sera iniciar agora e ja, uma campanha junto as autoridades e comunidade,para que tenhamos de volta a VIGILIA DO CANTO GAUCHO,um dos principais festivais da musica nativa do Rio Grande.
Interrompida em 2010, com mais de vinte anos, sob o pretexto de falta de recursos. Eu diria que faltou vontade politica para buscar estes recursos.
Agora,atraves da AMICUS, busca-se patrocinios para o Carnaval.Pois o mesmo podera ser feito para a Vigilia, com bons projetos e com o devido tempo para buscar.
A Vigilia ,faz parte da cultura da nossa terra e da nossa gente.Conto com voces, Ate a proxima."

Colaboração: Fábio Dihl
Fonte: Blog do João Bosco e Blog Pulperia

Nenhum comentário