Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Encontro Regional de Patrões da 5ªRT

A 5ª Região Tradicionalista (RT), com sede em Santa Cruz do Sul, realiza nesta quarta-feira, 02 de março, às 19h, o seu Encontro de Patrões....

A 5ª Região Tradicionalista (RT), com sede em Santa Cruz do Sul, realiza nesta quarta-feira, 02 de março, às 19h, o seu Encontro de Patrões. O mesmo acontece em Santa Cruz, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Amizade, situado na rua Princesa Isabel, 357.

Além de traçar as metas para o bom andamento da região durante o ano, o mesmo apresentará as informações obtidas no encontro do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) com Coordenadores, Conselheiros, diretores Culturais e Campeiros, ocorrido no sábado, 26 de fevereiro, em Porto Alegre.

Nesse, foram apresentadas mudanças na parte cultural. Segundo a diretora cultural, Carmem Lucia César, o objetivo é facilitar as atividades e os concursos de prendas e peões. “O MTG está buscando a simplicidade sem perder a criatividade, facilitando a participação dos concorrentes”, comenta Carmem.

As decisões e alterações serão apresentadas no Encontro, nessa quarta-feira, da mesma forma que os assuntos do departamento Campeiro serão apresentados aos patrões, como a Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), que será realizada nos dias 17 a 20 de março, em Santo Augusto.

Outro assunto que será abordado nesse Encontro é a apresentação dos nomes que compõem a coordenadoria da 5ª RT. “São pessoas que estarão junto comigo, realizando o melhor trabalho, visando bom andamento da região”, afirma o coordenador Luiz Clóvis Vieira.

Do Portal Gaz

Nenhum comentário