Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

17º FECASTCHÊ e o 17º Rodeio Crioulo Interestadual de Cascavel

Convite O CTG ESTANCIA COLORADA da ASSOCIAÇÃO ATLETICA COMERCIAL, com apoio da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, abre as porteiras do Par...

Convite

O CTG ESTANCIA COLORADA da ASSOCIAÇÃO ATLETICA COMERCIAL, com apoio da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, abre as porteiras do Parque de Exposições da EXPOVEL, para num culto à pura tradição gaúcha realizarem mais um grande evento tradicionalista.

Cascavel através do CTG Estância Colorada prepara para vocês nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2011, o 17º FECASTCHÊ (Festival Cascavelense de Arte e Tradição Gaúcha) e, o 17º Rodeio Crioulo Interestadual de Cascavel, evento que já se tornou referência no calendário tradicionalista nacional.

A edição do 17º FECASTCHÊ assume especial relevância, na medida em que será a segunda etapa do circuito classificatório para o XXII FEPART, para danças tradicionais, declamação e canção. Contando, desta forma, com comissão avaliadora aprovada pelo MTG do Paraná, garantindo assim aos competidores absoluta imparcialidade na avaliação.

Sejam todos bem vindos a mais este encontro de uma autêntica festa da tradição gaúcha, oportunidade em que vamos reviver a nossa cultura enraizada na alma do gaúcho. Estaremos recebendo a todos os amigos de braços abertos, desejando-lhes muita alegria e uma feliz permanência entre nós.


Saudações Tradicionalistas
Patronagem do CTG Estância Colorada

Fonte: MTG/PR e Blog Identidade Campeira

Nenhum comentário