Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Resultados Rodeio do Mercosul

O Ultimo dia do Rodeio Internacional do Mercosul foi um dia quente, ensolarado e depois tomado por nuvens, finalizando com uma leve chuva. M...



O Ultimo dia do Rodeio Internacional do Mercosul foi um dia quente, ensolarado e depois tomado por nuvens, finalizando com uma leve chuva. Mas durante o dia 11 grupos adultos disputaram o título de campeão do Rodeio.

No final a invernada Xirú vencedora foi do CPF Piá do Sul de Santa Maria. Na categoria adulta a disputa foi à nível de ENART pois grandes grupos disputaram ponto a ponto o título. Na força "B" o CTG Amaranto Pereira, de Alvorada, que conta com a liderança do Patrão Osimar Charão, o Lula, venceu.

Na categoria juvenil deu CTG Rancho da Saudade. Todos grupos foram chamado em versos.

Por fim, depois do show de Pedro Ernesto Denardin, o resultado consagrou o CTG Rancho da Saudade como campeão do Mercosul. Em segundo lugar deu DTG Clube Juventude do Alegrete. Processo inverso ao ENART onde o Juventude ganhou e o Rancho ficou em segundo.

Todos os CTGs participantes fizeram belissimas apresentações, bem como a invernada xirú do CTG Aldeia dos Anjos qu efizeram um show de encerramento.

Força A:
1º - Rancho da Saudade de Cachoeirinha
2º: DTG Clube Juventude do Alegrete
3º - CTG Tiarayú de Porto Alegre

Força B:
1º - CTG Amaranto Pereira de Alvorada
2º - CTG Roda de Carreta de Cachoeirinha
3º - CTG Capão da Porteira de Viamão

Xiru:
CPF Piá do Sul de Santa Maria

Juvenil:
CTG Rancho da Saudade de Cachoeirinha


Fonte: Blog Rogério Bastos

Nenhum comentário