Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Agenda e notícias Shana Müller

AGENDA Dezembro 01 – Cerimônia de entrega do Prêmio Vitor Mateus Teixeira, da Assembléia Legislativa do RS, no Auditório Dante Bar...

AGENDA

Dezembro
01 – Cerimônia de entrega do Prêmio Vitor Mateus Teixeira, da Assembléia Legislativa do RS, no Auditório Dante Barone em Porto Alegre às 19h. Prêmio de Melhor Cantora
07 – Show no Teatro Renascença em Porto Alegre/RS às 20h30min, entrada franca (com senhas)
09 – Participação na Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana/RS defendendo a composição Oração do Pescador, de Érlon Péricles
10 – Show com Buenas e M’Espalho na Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana/RS no Parque da Pastoril

NOTÍCIAS

Show no Teatro São Pedro
No dia 17 de novembro, no Espaço Vonpar do Multipalco do Teatro São Pedro em Porto Alegre, Shana fez um show cantando as músicas do CD Brinco de Princesa e outras de seu repertório. A proposta do Espaço Vonpar segue o mesmo conceito multicultural do Multipalco, abrigando públicos extremamente variados. Por lá já passaram bandas de rock, samba, música gaúcha, entre outros. A apresentação teve a participação especial de Luiz Carlos Borges. Confira as fotos do show.




Shana Müller encerra Projeto Musica dos Gaúchos

Intérprete premiada em diversos festivais no Estado e fora dele, Shana Müller fará o grande show de encerramento do Projeto Música dos Gaúchos, no dia 07 de dezembro, no Teatro Renascença. No repertório do show regional gaúcho e latino-americano, músicas de seu CD mais recente, "Brinco de Princesa" (2010) e de seus trabalhos anteriores, "Gaúcha" (2004) e "Firmando o Passo" (2006).

Shana é colecionadora de diversos prêmios de música, aqui e fora do Estado. O ultimo deles, Prêmio Vitor Mateus Teixeira 2010 de Melhor Cantora do Rio Grande do Sul, ela receberá no próximo dia 1º de dezembro. O titulo que é oferecido pela Assembléia Legislativa do RS, além de reconhecer o excelente trabalho dos artistas, visa a firmar o compromisso do Legislativo gaúcho de valorizar as pessoas que fazem música no RS.

Reconhecimento

Entre os prêmios recebidos estão: Melhor Intérprete, no 1º. Festival Pampa e Cerrado (Brasília/2009). Ainda, no mesmo ano, recebeu o Troféu Mercedes Sosa da 23ª edição do Musicanto de Santa Rosa como Melhor Intérprete. Melhor intérprete na 4ª edição, Galponeira de Bagé (2008); além de ter participado da música vencedora da Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana e do Carijo do Canto Gaúcho, ao lado do Grupo Buenas e M’espalho do qual é integrante. Em 2007 recebeu a premiação de Melhor Intérprete na 4ª edição da Aldeia da Música do Mercosul, em Gravataí; Melhor Intérprete e 1º lugar no Festival Um Canto Para Martin Fierro, de Santana do Livramento;
Brinco de Princesa

Seu terceiro CD solo Brinco de Princesa é dedicado à grande cantora da América Latina, Mercedes Sosa, com quem Shana cantou por diversas vezes. Entre as canções estão Abre essa gaita, Eu quero ser do mundo e Alma Chamamecera, além de composições em espanhol, como Así se vá por el sur e Ñangaripi.

Sempre engajada na integração da cultura gaúcha com a America Latina, Shana conta com importantes nomes música regional, em seus trabalhos. Luiz Carlos Borges, Pirisca Grecco, Érlon Péricles, Tulio Urach e o argentino Antonio Tarragó Ros estão entre os compositores que firmaram parceria com a jovem e talentosa cantora.

O show

No espetáculo, do dia 07 dezembro, que faz parte do Projeto Música dos Gaúchos – uma realização da Prefeitura de Porto Alegre – a interprete estará acompanhada de um quarteto formado por Paulinho Goulart (acordeom), Rodrigo Maia (Baixo), Rafa Bisogno (percussão) e Felipe Barreto (violão).



Atenciosamente
Fã Clube Shana Müller e Produção
Tita e Sophia
www.shanamuller.com.br

Nenhum comentário