Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

FENACAN e 24ª MOENDA em Santo Antônio da Patrulha

A cidade de Santo Antônio da Patrulha, minha terra natal, está literalmente em festa nesta semana. De 18 a 22 de agosto realiza-se, no parqu...

A cidade de Santo Antônio da Patrulha, minha terra natal, está literalmente em festa nesta semana. De 18 a 22 de agosto realiza-se, no parque Caetano Tedesco, a FENACAN 2010 - Festa Nacional da Cana de Açucar, da Rapadura, do Sonho e do Arroz, evento gastronômico, com inúmeras atrações artísticas e culturais, dentre elas os shows de Pirisca Grecco, Julian e Juliano e gravação do programa de TV "Vida no Sul". Paralelamente a Fenacan, iniciando na sexta-feira, acontece também a 24ª MOENDA DA CANÇÃO, um dos mais importantes festivais de música do estado que igualmente oferece excelentes atrações ao seu público. Serão 18 música concorrentes e os shows:

Dia 20: Samuel Costa ; Tantos Carnavais
Dia 21: Cristiano Quevedo; Tholl;
Dia 22: "Santo Antônio Canta a Moenda"; Arison e Emerson Martins.

Vale a pena visitar Santo Antônio da Patrulha, não só pelos eventos, mas pra conhecer melhor esse que é um dos quatro primeiros municípios do Rio Grande do Sul, com 250 anos de instalação e de grande representatividade histórica.

Como bom "rapadureiro" estarei lá, revendo amigos e aguardando a presença de voces.

Informações do Blog do Jairo Reis

Nenhum comentário