Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

João de Almeida Neto - Brasileiro e Castelhano

Megatchê apresenta neste mês de junho, o lançamento de ¨BRASILEIRO E CASTELHANO", na voz personal do uruguaianense João de Almeida Neto...

Megatchê apresenta neste mês de junho, o lançamento de ¨BRASILEIRO E CASTELHANO", na voz personal do uruguaianense João de Almeida Neto. Composições com "cheiro de fronteira" que certamente agradará em cheio, gaúchos dos dois lados do rio Uruguai.

Fazem parte desta obra, ao lado de João de Almeida, uma gama de compositores renomados do meio artístico sul-riograndense, como: José Hilário Retamozzo, Mauro Ferreira, Luiz Carlos Borges, Mauro Moraes, Vaine Darde, Nilo Bairros de Brum, José Atanásio Borges Pinto, entre outros.

Uma das faixas em destaque no cd, a música, "Quando a mãe se vai do rancho" premiada com o 2º lugar no Festival 3º Canto Missioneiro da música nativa de Santo Ângelo, canção esta tendo conquistado, também, os prêmios de melhor letra e melhor intérprete.

É um trabalho para sorver ao "despacito no más" com calma e a alma leve. Certamente, para os aficionados da boa música nativa é imperdível.

Fonte: USADiscos


Nenhum comentário