Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Fogão Gaúcho projeta eventos e espera atrair novos sócios

Com reconhecido valor histórico para o tradicionalismo do Rio Grande do Sul, sendo o primeiro CTG fundado no interior do Estado, O Fogão Gaú...

Com reconhecido valor histórico para o tradicionalismo do Rio Grande do Sul, sendo o primeiro CTG fundado no interior do Estado, O Fogão Gaúcho de Taquara está passando por um momento de retomada. A principal meta da atual patronagem é a conquista de novos sócios para a entidade, como forma de manter e melhorar a estrutura física.

Em 2010, quando completará 62 anos de existência, além de manter ativa sua sede social – onde foi aprovada a Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho em 1961 – O Fogão Gaúcho está investindo na reestruturação da sede campestre. Uma novidade é a reativação do salão Galpão Crioulo, que já conta com um ecônomo e pode ser locado para festas e utilizado pelos associados do CTG.

Para fazer parte do quadro social d’O Fogão, interessados devem procurar a secretaria da entidade, na sede social, em horário comercial. O valor mensal cobrado é de R$ 15,00.

Informações: Panorama

Nenhum comentário