Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Centro tradicionalista recebe doação de área

A prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry, deu um passo para a criação do Centro Municipal de Eventos Tradicionalistas. Na semana passada, na se...

A prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry, deu um passo para a criação do Centro Municipal de Eventos Tradicionalistas. Na semana passada, na sede social do CTG Herança Farroupilha, houve a assinatura da escritura pública da área de 4 hectares, de Leonardo Emílio Tonrquist, adquirida pelo município. O investimento de R$ 120 mil é oriundo dos cofres da Prefeitura e o terreno será de uso de todas as entidades que se encontram regularizadas junto ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). As terras se localizam em Linha Henrique D’Ávila.

A prefeita reiterou dizendo que a viabilização do recurso só foi possível com o apoio da Câmara de Vereadores. O valor constava no plano orçamentário para o início das obras de um prédio próprio para o Legislativo, mas como a Prefeitura conseguiu o antigo espaço da Caixa Econômica Estadual, numa concessão de 20 anos com o Estado, parte da verba está sendo investida na aquisição da área. Os deputados federais Luis Carlos Heinze (PP) e Sérgio Moraes (PTB) se comprometeram com o valor de R$ 100 mil cada, através de emendas parlamentares, para a estruturação e construções no futuro Centro Tradicionalista.

Informações do jornal: Gazeta do Sul

Nenhum comentário