Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Cavaleiros da Paz comemoram 20 anos

E lá se vão 20 anos. São duas décadas de história dos Cavaleiros da Paz, que anualmente, reúnem-se para cruzar fronteiras mundo afora levand...

E lá se vão 20 anos. São duas décadas de história dos Cavaleiros da Paz, que anualmente, reúnem-se para cruzar fronteiras mundo afora levando sua mensagem de amor e de brandura por onde passam. Atualmente, a confraria é composta por 22 homens, dos mais diferentes segmentos da sociedade, desde peões de fazenda e tropeiros até juízes, antropólogos e médicos.

Durante suas andanças, os cavaleiros já cruzaram locais como o Pantanal, a Bahia até países como Portugal, Uruguai e Argentina. Em uma de suas últimas aventuras, o grupo percorreu um longo trajeto, de mais de 20 dias, até Ushuaia, conhecida como a Terra do Fim do Mundo.

Os Cavaleiros vêm recebendo, não somente quando completa duas décadas, mas ao longo de sua trajetória, diversas homenagens. Uma delas foi protagonizada em 2004, durante o Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (ENART), quando o CTG João Sobrinho apresentou como coreografia de entrada a música Cavaleiros da Paz, de autoria de Os Fagundes. Confira o vídeo clicando aqui.

do blog do MTG

Nenhum comentário