Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Luiz Marenco e Orquestra de Teutônia unem o erudito e o nativista em Vera Cruz

Projeto Música em Movimento faz sua última apresentação neste domingo, 28, às 16h30, na Praça José Bonifácio Vera Cruz (RS) – O cantor nati...

Projeto Música em Movimento faz sua última apresentação neste domingo, 28, às 16h30, na Praça José Bonifácio

Vera Cruz (RS) – O cantor nativista Luiz Marenco e a Orquestra Municipal de Teutônia encerram, neste domingo, a primeira edição do Projeto Música em Movimento, promovido pela Souza Cruz em parceria com as prefeituras municipais. A união dos acordes e versos pampeanos com os eruditos naipes de metais se despede com a apresentação no município de Vera Cruz, às 16h30, na Praça José Bonifácio. Antes, os músicos percorreram os municípios de Barros Cassal, dia 14, com público de 2,5 mil pessoas, e Canguçu, dia 21, onde estiveram reunidas 4,5 mil pessoas. A estrutura – palco e lonão de mil metros quadrados – começou a ser montada nesta quinta-feira, junto ao gramado da praça. “Esperamos que a comunidade vera-cruzense prestigie o evento e que possamos encerrar esta série de apresentações com chave de ouro”, destaca o gerente territorial de Produção de Fumo, Vladimir Moura.

A comunidade de Vera Cruz, além de assistir gratuitamente a um espetáculo musical diferenciado, ainda poderá ajudar as famílias carentes do município. “Estamos convidando a todos, também, para um ato de solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível para as entidades assistenciais do município”, enfatiza o gerente. O show, conforme os organizadores, acontece com qualquer tempo, em virtude da ampla estrutura coberta que será montada. Além disso, a comunidade está convidada a levar a sua cadeira, já que um grande público é esperado para a ocasião. “Será uma atração para levar toda a família”, pontua Moura.

ARTE NA PRAÇA – Antes do espetáculo que levará Luiz Marenco e a Orquestra Municipal de Teutônia ao palco montado na Praça José Bonifácio, o público poderá conferir o projeto Arte na Praça, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.. O objetivo é promover a saúde, uma vida mais equilibrada e prazerosa. “Além da transmissão de valores através de atividades que contemplem aspectos artísticos, culturais e educativos”, acrescenta a prefeita de Vera Cruz, Rosane Petry. A programação com diversas atrações, entre apresentações artísticas e culturais, se inicia a partir das 14 horas, junto à Praça.

FOTOS EM ANEXO: Luiz Marenco e Orquestra de Teutônia sobem ao palco neste domingo
CRÉDITO FOTOS: Divulgação

Jorn. Ana Cristina dos Santos (MTb-RS 9072)
Jorn. Marcus André Bugs (MTb-RS 12544)
FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
25 de março de 2010

Nenhum comentário