Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jantar Baile de Posse da Diretoria da UTV 2010

Cerca de 600 pessoas entre tradicionalistas e simpatizantes compareceram para prestigiarem e se divertirem até às 05:00 da madrugada. A ...

Cerca de 600 pessoas entre tradicionalistas e simpatizantes compareceram para prestigiarem e se divertirem até às 05:00 da madrugada. A janta iniciou as 20:30hs com o CTG praticamente lotado.
.


.
Muitas autoridades marcaram presença, como Deputado Federal Geraldinho, Vereadora Belamar, Vereador Éderson Machado dos Santos (Dédo), Presidente do Conselho de Cultura de Porto Alegre Paulo Roberto Guimarães, Comandante da Brigada Militar de Viamão Paulo Cesar Franquilin Pereira, Padre Valdir Formentini da Paróquia do Bairro Santa Isabel, Historiador José Carlos (Zeca) representando a Prefeitura de Viamão, Patrões de várias Entidades Tradicionalistas, representantes das diversas Rádios Comunitárias locais e as Prendas das UTV representando todas as demais Prendas presentes no evento.














.
O Grupo de Danças Adulto do CTG Armada Grande nos abrilhantou com uma bela apresentação que precedeu a transferência da Presidência. Logo em seguida a palavra ficou a disposição para manifestação das autoridades.



.
Na abertura da cerimônia, a Vereadora Belamar vez uma homenagem ao cantor e compositor Leonardo, entregando uma lembrança da Câmara de Vereadores de Viamão ao filho do artista, Jader Filho e dizendo a ele da importância e da honra para viamão em hospetar por mais de 20 anos este ilustre gaúcho.


.
Na seguência a equipe que trabalhará em 2010 foi apresentada e o Trovador Vitor Hugo (Disco de Ouro) vez uma homenagem da melhor maneira que ele sabe, trovando versos para vários autoridades presentes.


.
Finalizando a cerimônia de posse, o ex Presidente Celso Broda passou a Bandeira da UTV para o atual Presidente Ricardo Nunes Baldez, que por sua vez entregou a Celso Broda uma placa de reconhecimento pelo seus serviços prestados ao Tradicionalismo Gaúcho, ato recheado de muita emoção de ambas as partes. Parabéns Celso por tudo que vez e ainda fará pela cultura em Viamão.






.

Para encerrar a cerimônia o músico Pablo (um guri cheio de talento) tocou o Hino Rio-Grandense na gaita ponto acompanhado pelas vozes de todos no local, foi um espetáculo!! . Antes do Baile mais duas apresentações marcaram o sucesso do evento, Grupo de Arte Folclórica Novo Rumo e CTG Pealo da Estância, mostraram algumas danças tradicionais.






.
Finalmente o baile iniciou ao som do Grupo Campeiros do Sul, que divertiu o público até às 05:00hs. Parabéns ao grupo pelo excelente repertório, pelo rítmo cadenciado, proporciondo aos dançarinos um baile muito agradável. Quem precisar de um Grupo para animar bailes, com certeza ficaram satisfeitos com os Campeiros do Sul. Contatos com Celso Broda (9843 6201 ou 3492 2553).





.
Para ver mais fotos clique na imagem abaixo
.
Jantar Baile de Posse da Diretoria da UTV 2010

FONTE:http://utvdepartamentosocial.blogspot.com/

e do Chasque Pampeano

Nenhum comentário